A Pesquisa de Satisfação Online Solvis oferece uma forma prática e eficiente de coleta de opiniões valiosas de seus clientes, ajudando a melhorar o atendimento e a experiência em todos os pontos de contato.
Com a Solvis, você pode disparar pesquisas por diversos canais (e-mail, SMS, WhatsApp, entre outros) e ouvir a voz do seu cliente em tempo real, sem complicação. A pesquisa é personalizável, permitindo que você entenda exatamente o que seu cliente quer em cada etapa da jornada.
Você escolhe os momentos para enviar a pesquisa, seja após a compra, no atendimento ou qualquer outro ponto da jornada do cliente. É simples: adicione o link da pesquisa em seu site, aplicativo ou envie diretamente por e-mail, SMS e demais pontos.
A pesquisa online se destaca como uma ferramenta poderosa para obter feedback, oferecendo benefícios significativos que podem transformar a maneira como sua empresa entende e atende seus clientes:
Oferecer um ambiente seguro para que os entrevistados compartilhem com sinceridade suas opiniões, garantindo a confidencialidade das respostas.
Os clientes podem participar das pesquisas de qualquer dispositivo com acesso à internet, proporcionando conveniência e aumentando as taxas de resposta.
Alcance clientes de qualquer localidade, permitindo uma visão mais holística e abrangente do mercado e suas expectativas.
Utilize elementos multimídia, como vídeos e imagens, para engajar melhor os participantes e obter feedback mais detalhado.
Incentivo aos clientes a completarem a pesquisa com recompensas, aumentando a taxa de resposta.
Manter o relacionamento com o cliente após a pesquisa, criando um vínculo de longo prazo.
Conecte nossas pesquisas aos sistemas que você já utiliza, ampliando as possibilidades de análise.
Configure identificadores para rastrear as respostas e entender sua origem.